domingo, 20 de abril de 2008

Que a força esteja convosco!

Sexta feira foi um dia muito díficil e foi-o muitas vezes ao longo do dia e da noite!

Vocês são cheios de boas surpresas e tudo foi um espectáculo, sendo que o dia acabou de uma forma verdadeiramente maravilhosa!

Posso dizer que no IMR fui feliz, porque tive a oportunidade de partilhar a vida com pessoas espectaculares... Ontem quando fui ao Porto, ouvi os 2 CD's de banda sonora que me deram e lembrei-me de uma coisa: tudo é mais maravilhoso quando associamos momentos inesquecíveis... momentos IMR.

Como diz a Mariza e a Natacha, há pessoas que marcam a vida da gente... como vocês

Por isso, "Que a força esteja convosco!". Sempre. Eu estarei...

Até já!!!

NT


PS: Meninas D1, vocês estão aqui!!! (NT bate no coração!)

2 comentários:

CP disse...

Gostaste da festa cigana?! Lol, bem eu sei que não foram 3 dias, mas foi um grande almoço e um grande jantar, então para quem esteve contigo o dia todo, foram só emoções.

Foi pena, foi o menino ser mais acelerado que a malta e querer se antecipar, tadita da Cristina!!!

Era giro que o RE e a malta que tiraram fotografias colocasse algumas no blog, uma de cada um pelo menos ou os melhores momentos

Euzinha disse...

Boa ideia Cpzinha

Vamos fazer os melhores momentos da festa do NTzão

E vou começar já :)