segunda-feira, 14 de abril de 2008

Boa Sorte

NtZinho... (NTesão não me soa tao bem! ;)



Há um ano atrás também era eu que me estava a despedir do IMR (apenas com a "pequena" diferença de que eu estive 6 meses... e tu 9 anos)



Enfim, tudo isto para dizer que, pesembora apenas 6 meses, foi o tempo suficiente para te adimirar pela tua capacidade de trabalho, de aprendizagm, de inovação e de ensino (sim, porque sempre partilhaste o que sabias)



És um cromo, um génio... eu diria até que sobredotado! As tuas capacidades e versatilidades sempre me transcenderam.



Portanto, desejo-te o melhor possivel para esta nova etapa da tua vida. E não é concerteza uma despedida. mas um até breve (sim, porque ainda vamos ouvir falar mt de ti certamente... e tu de nós, esperemos)



Não vou poder estar no teu almoço de despedida, porque estou de férias e amanhã vou para fora, mas sabes que te desejo o melhor e que vou estar a pensar em voces.



Mts beijinhos e mts sucessos!!!



Joana Meireles

2 comentários:

Nuno Teixeira disse...

As tuas palavras fazem alegrar-me na despedida pelo sentimento com que as dizes/escreves! Obrigado!

Euzinha disse...

Não sei qual é o problema de ser NTzão .... Acho bem ;)
Ntzinho é para meninos :P
IHIHIHIHIHIH - alguém tem que tornar a conversa menos séria ;)