segunda-feira, 14 de abril de 2008

Mira as Flores

hoje de manhã recebi um telefonema, atendi era o MH de visita ao Algarve
hoje à tarde abri o mail e recebi um convite para um blog, era o Tex Mex (ainda utilizo uma designação considerada demodé)

portanto como poderei escrever sobre despedidas?
já lá vão três anos e a grande família continua tão perto...

(ok, mas é o tex que pede, pronto, vamos tentar)

decorria o glorioso ano de 1999 quando eu entrei na faculdade, o NT na IMr...
os anos passaram ele ficou lá e eu fui lá parar
eu e mais um conjunto de personagens memoráveis (tenho mesmo pena de não ter ficado mais tempo na IMR para conhecer as novas aquisições, porque a julgar pelas anteriores devem ser do best)
prosseguindo...
logo no primeiro almoço (com a carlota pimpinela, a tachita, a nossa pompom cor-de-rosa, a canica... bem a canica não deve ter ido... :) o nosso madeirense convicto, o mh, o miguelito...) tive um dos momentos mais altos da minha carreira na promisora empresa
o NT desenhou-me o GRÁFICO DE DESEMPENHO!
percebi logo ali estava condenada ao sucesso

que capacidade, Miúdo tu tás lá!
e claro: o que esperamos de si é que brevemente...

com o tempo introduziste-me também aos jogos de loto nas reuniões... gostava tanto de ter feito linha... ( entrei tarde de mais pá família)

podia ter aprendido mais contigo, afinal são poucas as pessoas que sabem tudo... sobre tudo, em qualquer altura e que se não estão bem a ver, também descobrem
portanto tu vai lá passear (como acabámos por vir quase todos) mas não te percas!

a tua mulher uma santa? sortuda, não? entre workshops de chocolate e muito xenical ainda te fazes um grande homem do lar

volto depois com uma foto!

Saudações algarvias a todos os passados, actuais e futuros

S


os prémios estão bons (dentro do estilo... :p) mas onde está o meu nobel??

ahh e bons kikis pa todos, eu cá vou andando entre Kiki e kiKii

2 comentários:

Nuno Teixeira disse...

Já foi assim há tanto tempo?!?!

E que gráfico! Ainda me lembro de algumas caras de espanto!

Mas para recordar é a origem do teu processo de recrutamento e a atenção dedicada à tua candidatura espontânea.

És uma senhora, carago!

sa disse...

claro, devo-te não só a recepção e encaminhamento on-time do meu cv e continuo sem perceber de onde desencatei o teu mail...como os sorrisos maliciosos que os elementos masculinos de então me faziam quando passava no corredor... de onde te surgiu essa ideia maquiavélica de abrir fotografias?
És terrível, carago!