segunda-feira, 14 de abril de 2008

Adivinhas...

Dada a completa falta de jeito para escrever (quer da minha parte quer de um pseudo autor de blog...anónimo!!!)...vamos deixar no ar algumas frases características de elementos do nosso staff...

Quem diz o que???
"O coiso...pois o coiso...eu não tenho a culpa..."
"Carissimo...existe para ai um folheto???"
"Ah...por falarem nisso eu tenho ali um video sobre essa temática..."
"Onde está a SC? oh..está no tronco!!!"
"Tá a perceber a formação?? Ok???"

"Obrigado pelo seu contacto..."

"Pois....pois..."

2 comentários:

Euzinha disse...

Ah...por falarem nisso eu tenho ali um video sobre essa temática ...
AR e os seus videos maravilhosos será?

Alguém tem por ai um folheto? Será o Ntzão??? :P

E esta ... quem advinha? Ai maezinha não te apagues :P

Quem diz, quem diz????

Eu por cá fico com a minha celebre à vontade não é à vontadinha, ou então, ai o meu canário ;)

Nuno Teixeira disse...

E quem é que diz "Valha-nos Saint Madeleine!"?

E como dizia o meu avo, "Valha-nos Deus, que é pai de tanto bruto"