segunda-feira, 14 de abril de 2008

Onde é que isto se liga??!?!?!?

A minha experiência blogueira tende a resumir-se a umas boas Costoletas de Carneiro do João Monteiro, mas pareceu-me uma boa ideia para juntar amigos que fiz e encontrei ao longo destes 9 anos de IMR.

Cá cresci profissional e pessoalmente (afinal passo mais tempo convosco do que em casa) e agora que vou para novos desafios, fiz este blog para brincar, parvar, rir e chorar nesta despedida...

Este blog está aberto a vós todos (acho que já vos registei como autores), podem colocar mensagens, deixar comentários, postas de pescada, palhaçada, insultos. Cenas lamechas é que não, não é de homem!...

Não sei como me despedir, já me é difícil dizer até já... Por isso, espero que este blog seja a forma de levar comigo tudo aquilo que me deram!

Vamos a isso?

1 comentário:

Euzinha disse...

Mas se não houver cenas lamechas não tem piada ... e cenas eróticas pode??? :P :P

Costeletas de carneiro é é ... Bife de Rena queres tu dizer :P