terça-feira, 15 de abril de 2008

NT versão feminina

Ah pois é... para quem não me conhece, há quem diga que sou a versão feminina do Dr. NT, mas sem a parte da coscuvilhice e também sem qualquer semelhança física (nenhuma mesmo, tá?!).

Talvez porque tenha passado cerca de 3 anos ao lado dele aprender tudo e tudo, sobre tudo.

Meu Deus, tanto tempo de volta do Power Point, a fazer traçinhos hiper certinhos, tanto protestei, mas hoje pode se dizer que sou perita em grafismo de PP graças ao guru NT. Ainda me lembro (não foi assim há tanto tempo, lol) qual ele dizia "Caríssima, venha aqui" e lá ia eu para o lado dele, e parecia uma cena tipo o avózinho sentado e netinha a ouvir a lição de moral. Sim, levei alguns raspanetes, na altura ficava chateada, mas agora percebo e fez-me crescer e muito (principalmente para os lados, dado as horas passadas a frente do pc).

Voltando atrás, ainda me lembro das entrevistas de selecção para ir para o IMR, em que na última apareceu-me o PD, LF e NT e eu quando cheguei cá fora disse "não me pode calhar aquele cromo pff" (referia-me claro, ao NT), dado que foi hiper melguinha nas entrevistas e fez-me pensar que não ia ser seleccionada.

Ainda bem que não me ouviram...

Hoje só tenho que lhe agradecer, porque tudo o que sei, a ele se deve, embora neste momento não esteja a utilizar esse conhecimento por vicissitudes da vida, mas acredito que já não falta muito e quando conseguir voltar ao mundo do trabalho, vou utilizar tudo o aprendi, porque foi muito acreditem.

Valeu a pena, aturar os teus pés descalços, sim porque ele trabalha descalço e aturar também a muita disposição matinal, excessiva mesmo...

Temos agradecer e muito ao IMR por nos ter recrutado e ter feito com que nos conhecessemos, porque formou-se um grupo muito giro, com pessoas super inteligentes e cheias de conhecimento (poçinhos como diz a nczinha) e muito e muito divertidas.

Beijinhos chefe forever e muitos sucessos,
CPzinha

3 comentários:

Nuno Teixeira disse...

Epá, vocês deixam-me com a lágrima no canto do olho!

Como esquecer aquelas sessões de "pedagogia" nas torres de Miraflores?

Mas olha, valeu muito a pena! Claramente a minha versão feminina, mas ainda te falta trabalhar descalça (o que vale é que não cheira!)

Euzinha disse...

Epá .... por favor ... descalços não ... e depois como é? Ninguém aguenta o cheiro .... e as meias rotas ... e o cheiro a doninha fedorenta ... daaaaaaaaaaaaaa ... e depois a maluca sou eu :)

Nuno Teixeira disse...

Queijinho do best!! Tomara muitos! Vou doar as peúgas para a caridade para um leilão!!!!

E mais nada!