sexta-feira, 18 de abril de 2008

Por tudo, obrigada!

  • Por tudo o que me ensinaste;
  • Por todas as vezes que me puseste realmente a trabalhar;
  • Pela ajuda que me deste sempre que te pedi, sem te pedir e até mesmo quando não suspeitei que dela precisasse;
  • Por seres quem és;
  • Por seres um cusco :) ;
  • Por seres boa pessoa;
  • Por seres um EXCELENTE profissional, The Boss (o verdadeiro patrão da D1);
  • Por tudo o que fizeste por esta empresa;
  • Por tudo o que continuarás a fazer;
  • Porque és 5 estrelas;
  • Etc, etc....

Por tudo isto, terás sempre um cantinho no meu coração, a minha admiração e amizade!
Não sou lamechas, mas isto não está, nem vai ser fácil...

Boa sorte!

3 comentários:

PM disse...

PS - também detesto despedidas, como tal, até já.

Vespinha disse...

:)

Até já
:)

Euzinha disse...

Madame Paula ... no seu melhor :)

Esta muito lindo