segunda-feira, 14 de abril de 2008

Há gente que marca a vida e a história da gente!!!

Adoro fado ... sempre adorei ... acho que retrata a alma, aquilo pensamos e não dizemos, aquilo que sentimos e não expressamos.
Neste momento canto-te um fado ... Mariza: Chuva
As coisas vulgares que há na vida não deixam saudades, só as lembranças que doem ou fazem sorrir, há gente que marca a vida e a história da gente e outras de quem nem o nome lembramos de ouvir ...é mais ou menos assim, não a sei toda mas sei o principal.
TU, tal como diz nesta música marcas a história e a vida da gente ... pela tua sabedoria, pelo teu empenho, pelo teu conhecimento, amizade, savoir faire, mau feitio, cusquice, o que lhe quiseres chamar.
Nos meus 5 anos aqui, sim sim, fez 5 anos este mês, aprendi imenso contigo ... com o teu profissionalismo, com os teus conhecimentos, com a tua mestria em excel, spss, PP etc etc etc. Mas mais que trabalho o mais importante foram sempre todos os momentos de amizade partilhados, de enterajuda, de desabafo, de alegrias e tristezas, de partilhas de conquistas (minhas entenda-se), de discusões de noticias da actualidade, de músicas, do meu eterno mestrado, do teu curso de fotografia, das roupas, das casas, do IRS, de tantas, tantas coisas que são dificeis enumerar.
Eu acredito que a vida é feita de momentos, e que as pessoas não entram na nossa vida por acaso, e vão elas para onde forem, estejam elas onde estiverem, aquelas que têm o dom de marcar a nossa vida vão sempre estar no nosso coração :)

Desejo-te as maiores felicidades do mundo ... Inicia o teu novo ciclo de vida com a mesma alegria, entusiasmo, profissionalismo e todas as tuas caracteristicas que te tornam tão TU

EU por cá .... Vou colocando umas mensagens no teu blogue :)

1 comentário:

Nuno Teixeira disse...

Eu não sou de ficar sem palavras, mas agora fiquei... Fiquei com a vontade de dizer tudo, mas sem dizer nada.

Tens uma capacidade inata de dizer o melhor nas pessoas com uma simplicidade e verdade desarmante que faz de ti um diamante sabemos que vai brilhar, mas não advinhamos qual é o brilho com que nos vais brindar nesse dia!

Saudades já? Sim, elas já começam a crescer... mas alegria porque tenho pessoas e momento de quem ter saudades!