quarta-feira, 16 de abril de 2008

Kiri Kiri Kiri Kiri

5 comentários:

Nuno Teixeira disse...

Mário amigo, nós estamos contigo!!!

Euzinha disse...

Kiri Kiri Kiri ... Esta malta não tem mesmo mais que fazer a não ser andar a brincar aos blogues ;)

Anónimo disse...

É ... é uma alegria ... andam aqui todos a teclar e a cantar o kiri kiri quando do que este país precisa é de gente que transpire das axilas valentemente para meter isto tudo a andar ...

Vam'o lá ímbora mazé a mexer ... qu'isto aqui não há tempo para lamechices ... :)

Óh Nuno ... apesar de ter convivido contigo pouco tempo, espero que o tempo nos proporcione mais momentos bons ... mas sem aquela "mistela" de morango e espumante que uma tal "euzinha" nos enfiou pelo gargalo abaixo ... :)

Eu sou a comentadora "intrusa" deste blog mas, lamento, agora vão ter mesmo que levar comigo !!!!

Beijos e abracinhos apertados a todos ... :)

Um especial para ti Nuno !!!!

Kiri kiri kiri kiri ... :)

MJ

Nuno Teixeira disse...

MJ, para transpirar das axilas, já temos alguem que desempenha bem esse papel! Pergunta à Rita que ela sabe quem é!!! :-)

Anónimo disse...

Eu sei rapaz ... então eu ainda trabalho a uma distância razoável de vocês e o cheiro a suor de daí emana chega a queimar-me as narinas todas por dentro tal é a quantidade de calorias gastas nesse processo cognitivo intenso ...

Isto não é para quem quer meu amigo ... é só para quem pode ... é uma canseira, digo-te eu ... :)

Hasta !!!!

MJ